sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Curso de EFD-PIS/COFINS - Esteja preparado para entregar a mais nova obrigação acessória



  
 A FISCOSoft realizará nos dias 20 e 21 de outubro, em São Paulo, o Curso Prático tratando do seguinte tema: EFD-PIS/COFINS na Prática

Por meio da Instrução Normativa RFB nº 1.052 de 2010 foi instituída a Escrituração Fiscal Digital da Contribuição para o PIS/PASEP e da COFINS (EFD-PIS/COFINS), parte integrante do SPED.
A EFD-PIS/COFINS deverá ser transmitida mensalmente ao SPED até o 5º dia útil do segundo mês subsequente a que se refira a escrituração, inclusive nos casos de extinção, incorporação, fusão, cisão total ou parcial.

A não apresentação da EFD-PIS/COFINS no prazo fixado acarretará a aplicação de multa no valor de R$ 5.000,00 por mês-calendário ou fração, de atraso.

Visando preparar os contribuintes para mais essa obrigação acessória, a FISCOSoft (www.fiscosoft.com.br) preparou um curso completo, onde além dos aspectos tributários, expõe toda a parte prática relativa à estrutura do arquivo da EFD-PIS/COFINS. O curso será ministrado por especialistas da área tributária e ainda, um especialista em desenvolvimento de sistemas.
Para mais informações e Inscrições:
(11) 3382-1030
cursos@fiscosoft.com.br

Data 20/10/2010
Endereço Av. Paulista, 1776, 1°andar - Bloco A Elevadores 1 e 2 Cerqueira César CEP 01310921
Cidade SÃO PAULO Estado SÃO PAULO País BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário